sexta-feira, 25 de janeiro de 2013



Está no "ar" um novo portal de notícias do interior do Amazonas, com foco no município de Coari. Nosso estado é carente de ferramentas que se propõem estarem a serviço da informação, livres de grupos políticos ou de interesses meramentes econômicos. Só com uma imprensa livre das amarras dos caciques políticos e dos coronéis donos do capital, poderá mostrar outras realidades, geralmente escondidas ou maquiadas pelos meios de comunicação de rabos presos.

O Portal Notícias de Coari nasce do esforço monumental que a Jornalista Islânia. Ela, filha da terra do gás e do petróleo, não está medindo esforço e gastando do próprio bolso para realizar um sonho de longas datas. Só quem tem acompanhado a maratona que ela está correndo e superando, sabe da trabalheira e gastos que a jovem tem investido nesse projeto. Segue a cartilha dos grandes seres humanos que fizeram a diferença = esforço, trabalho sério e competência.

Fui convidado para escrever no portal pelos meus escritos nos blogs que toquei nesses últimos anos. Aceitei a proposta/convite com grande alegriai; ela é fruto do meu esforço de publicar as minhas reflexões e inquietações; correndo riscos que até hoje deixam marcas e prejuízo no bolso e no currículo.

Minha coluna será postada todas as quintas. Aceito de todos, críticas e sugestões temáticas. Meu primeiro post, "Para começo de conversa" já está por la'. Entre e confira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário